Famosos e TV Equipe de Liziane repudia ataques contra aparência física da modelo

Equipe de Liziane repudia ataques contra aparência física da modelo

Participante de 'A Fazenda 13' vem sendo alvo de mensagens de ódio na internet por conta de cirurgias plásticas malsucedidas

Participante do reality 'A Fazenda 13' vem recebendo mensagens de ódio nas redes sociais

Participante do reality 'A Fazenda 13' vem recebendo mensagens de ódio nas redes sociais

Reprodução/PlayPlus

A equipe de Liziane Gutierrez divulgou um comunicado oficial repudiando os ataques contra a modelo nas redes sociais. A participante do reality A Fazenda 13 vem recebendo mensagens e publicações criticando a aparência dela por conta de algumas cirurgias plásticas malsucedidas. 

"O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação", diz um dos trechos do texto.

E completou: "Nós não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando a nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar". 

Procurada pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Liziane Gutierrez contou como ela lida com as críticas por conta da aparência física. "Ela é super bem resolvida com aparência, tem a ciência dos procedimentos que deram errado e nunca foi de se importar com o que falam. Senão, nem teria feito nenhuma mudança." 

Confira o comunicado oficial na íntegra 

Últimas