Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erick Jacquin comunica internautas que está com covid-19

Mulher do apresentador também foi diagnosticada com o novo coronavírus; "Vamos vencer juntos essa batalha", disse o chef de cozinha

Famosos e TV|Do R7

"Vamos vencer juntos essa batalha", disse o chef
"Vamos vencer juntos essa batalha", disse o chef "Vamos vencer juntos essa batalha", disse o chef

Erick Jacquin usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para comunicar que ele e a mulher, Rosangela Jackin, estão com a covid-19

Na gravação compartilhada no Instagram, o apresentador e chef de cozinha, de 55 anos, lamentou o diagnóstico. Disse estar sentindo dores de cabeça, mas afirmou que apesar disto, não pode reclamar porque chegou a perder amigos para doença nesta pandemia.

Na legenda anexa ao vídeo, Jacquin contou que fazia regularmente os testes para o vírus, mas neste último, o mesmo deu positivo. 

“Gostaria de comunicar que, infelizmente, eu e a Rosângela (@rosangelajacquin) testamos positivo para a Covid-19 [...] Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas, inclusive gostaria de agradecer o suporte do nosso médico, o Dr. Daniel Habib, que está cuidando de mim e da minha família", escreveu.

"Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.