'Escrava Mãe' assegura vice-liderança absoluta em SP e no Rio

Terceiro capítulo da novela, com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, atingiu 10 pontos de pico nas duas praças

Novela foi vice-líder isolada

Novela foi vice-líder isolada

Divulgação/Record TV

O terceiro capítulo da novela Escrava Mãe, exibido na quinta-feira (20), foi vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h53 e mostrou o português Miguel (Pedro Carvalho) enfrentando Fernando (Fernando Pavão) no momento em que o vilão da trama tentava agarrar Juliana (Gabriela Moreyra) à força.

Em São Paulo, a atração conquistou dois pontos de vantagem sobre a concorrente: obteve média 6, pico de 10 pontos e share de 11%. A emissora terceira colocada no horário registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média, três a menos que a Record TV.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as emoções do quarto episódio do sucesso da Record TV. Nele, a chegada do feitor Osório (Jayme Periard) à Doce Campo tumultua a rotina da fazenda do coronel Quintiliano (Luiz Guilherme)