Resumindo a Notícia
- Karoline Lima alfinetou Éder Militão ao dizer que gravidez deve mudar atitude dos pais
- Influenciadora digital revelou que, antes da gravidez, ela só pensava em si mesma
- Lima também curtiu um tuite dizendo que as pessoas merecem um amor tranquilo
Karoline Lima alfineta Éder Militão com assunto da gravidez
Reprodução/Instagram/@karolinelKaroline Lima, esposa de Éder Militão, soltou mais uma indireta para o marido ao desabafar que as atitudes dos pais deve mudar na gravidez. Anteriormente, ela já tinha alfinetado o craque do Real Madrid, dizendo que ele está "nas melhores baladas de Miami" enquanto ela, grávida, está sozinha na Espanha.
A influenciadora revelou que antes da gravidez ela só pensava em si, porém, com a descoberta da filha Cecília, a vida dela mudou completamente: "Hoje, antes de fazer qualquer irresponsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe. Por ela [Cecília]”.
Além disso, ela disse que, mesmo pensando antes de tomar alguma atitude, ela já se arrependeu de passar nervoso e não priorizar a filha.
"Tenho uma criança na barriga encaixada, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar", disse a influenciadora digital nos stories.
A influenciadora também curtiu recentemente um tuíte que dizia que "as pessoas merecem um amor que não tire a paz delas". Ao postar uma foto grávida, Karoline colocou uma frase parecida para se referir à filha. Confira:
Karoline mora na Espanha, onde o time em que o marido dela joga é sediado. Porém, Militão não está na Europa com a esposa prestes a entrar no último mês de gestação. Ele está de viagem pelos Estados Unidos, onde vai jogar um amistoso com outros craques do futebol.