Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado de saúde de Genival Lacerda é delicado, segundo filho do cantor

João Lacerda deu detalhes da situação do pai após novo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (2); ele está internado com covid-19

Famosos e TV|Do R7

Genival está na UTI desde segunda-feira (30)
Genival está na UTI desde segunda-feira (30) Genival está na UTI desde segunda-feira (30)

Com covid-19, Genival Lacerda segue internado na UTI do Hospital Unimed I, em Recife. Um novo boletim médico foi divulgado na tarde desta quarta-feira (2) e, segundo as informações repassadas ao R7 pelo filho do cantor, João Lacerda, o estado de saúde do artista é "bastante delicado".

"Após o boletim médico, a situação do cantor é bastante delicada. Os médicos seguem lutando pela recuperação do artista. A única forma de ajudar é fazendo orações", diz parte do comunicado assinado por João e pela assessoria de Genival.

João também agradeceu a equipe médica responsável pelos cuidados com a saúde do pai e se diss grato pelo apoio de fãs e amigos: "Peço orações pelo meu pai", reforçou.

Genival Lacerda está na UTI desde segunda-feira (30) e estava em casa, quando passou mal, segundo informações do Balanço Geral SP. O cantor e compositor está intubado e luta contra o novo coronavírus.

Publicidade

Leia o comunicado na íntegra 

Cantor Genival Lacerda de 89 anos segue internado no hospital em Recife. O artista foi diagnosticado com COVID e segue sob os cuidados médicos. Segundo informações repassadas pelo filho João Lacerda, na tarde dessa quarta-feira (2) após o boletim médico, a situação do cantor é bastante delicada. Mas, os médicos seguem lutando pela recuperação do artista. João ainda ressalta a importância que os médicos e os cuidados que estão tendo com a saúde de Genival e que a única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista. E agradece a força de todos diante desse momento tão difícil e diz "Peço orações pelo meu pai", reforça o cantor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.