Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia da nova temporada do 'Power Couple' tem boa audiência

Reality show de competição entre casais foi o assunto mais comentado da noite neste domingo (9) nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido de segunda a sábado
Reality show é exibido de segunda a sábado Reality show é exibido de segunda a sábado

Na noite deste domingo (9), a estreia da quinta temporada de Power Couple Brasil obteve boa audiência em São Paulo e consolidou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. Adriane Galisteu estreou também no comando do programa, exibido das 22h45 à 0h02.

No Rio de Janeiro, a atração registrou 7,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%.

O reality show exibiu a entrada triunfal dos 13 casais na mansão Power e, logo de cara, os primeiros atritos já começaram durante a escolha dos quartos. Além disso, os participantes também disputaram uma atividade especial valendo um carro 0 km. Mirela e Yugnir ganharam o desafio e já garantiram o primeiro grande prêmio desta edição.

A estreia do Power Couple repercutiu na imprensa e nas redes sociais, ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil. Nesta segunda (10), acontece a primeira prova das mulheres da temporada.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.