Famosos e TV Estreia de 'Escrava Mãe' assegura vice-liderança em SP e no RJ

Estreia de 'Escrava Mãe' assegura vice-liderança em SP e no RJ

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar em horário especial, e mostrou a origem da protagonista Juliana 

Capítulo mostrou a origem da protagonista Juliana

Capítulo mostrou a origem da protagonista Juliana

Divulgação/Record TV

O capítulo de estreia da novela Escrava Mãe, exibido na terça-feira (18), foi vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar em horário especial, das 15h53 às 16h20, e mostrou a origem da protagonista Juliana (Gabriela Moreyra) e seu encontro com Miguel (Pedro Carvalho).

Em São Paulo, o folhetim de época conquistou 8,7 pontos de média, 12 pontos de pico e 15% de share. A audiência supera a estreia de A Escrava Isaura, sua antecessora, que havia fechado em 7,9 pontos de média em 07/10.

Na primeira faixa de novelas vespertinas da Record TV, é a melhor estreia registrada desde 2017. A emissora terceira colocada no horário, ontem, obteve 4,2 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 9,3 pontos de média, 11 pontos de pico e 18% de share. A audiência supera a estreia de sua antecessora, A Escrava Isaura, que em 07/10 obteve 7,3 pontos de média.

A nova trama também registrou a melhor média de estreia na faixa de novelas vespertinas da Record TV desde 2016. A emissora terceira colocada no horário obteve 4,7 pontos de média.

Últimas