Famosos e TV Estreia de 'Game dos Clones' é vice-líder em São Paulo e no Rio

Estreia de 'Game dos Clones' é vice-líder em São Paulo e no Rio

Reality show, que marcou volta de Sabrina Sato às telas da Record TV, registrou média de 8,9 pontos nas praças paulista e fluminense

'Game dos Clones' é vice-líder de audiência

'Game dos Clones' é vice-líder de audiência

Divulgação/Record TV

Na sexta-feira (30), na volta da apresentadora Sabrina Sato às telas da Record TV no comando do reality show de namoro Game dos Clones, a atração conquistou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Além disso, houve um aumento de 33% na audiência de sua faixa de exibição, das 23h35 às 0h30, em relação às quatro sextas-feiras anteriores. Com o reality show, a média passou de 6,7 pontos para 8,9 pontos. O share também cresceu 30% no horário: disparou de 13,7% para 17,7%. Pelo mesmo comparativo, a emissora terceira colocada caiu 16% em audiência e 18% em share na mesma faixa de horário.

Na sua estreia, em São Paulo, o Game dos Clones ficou mais de quatro pontos na frente da emissora em terceiro lugar, garantindo média de 8,9 pontos, pico de 14 e share de 18%, enquanto a concorrente, que exibia um programa de auditório e um filme no horário, ficou com 4,7 de média.

No Rio, a estreia também assegurou 8,9 pontos de média, porém com uma vantagem ainda maior em relação à concorrência, que fechou o horário com média de 4 pontos, menos que a metade da Record TV. Programa ainda marcou, na praça carioca, pico de 15 e share de 19%.

Últimas