Famosos e TV Estreia de 'Quando Chama o Coração' alcança 15 pontos em SP

Estreia de 'Quando Chama o Coração' alcança 15 pontos em SP

No Rio de Janeiro, a trama registrou pico de 13 pontos; a série garantiu o melhor índice em sua faixa horária desde 2019

  • Famosos e TV | Do R7

'Quando Chama o Coração' é vice-líder

'Quando Chama o Coração' é vice-líder

Reprodução/Record TV

Em sua estreia, que aconteceu na noite da última quarta-feira (25), a série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição com ótimos índices de audiência tanto na audiência de São Paulo como no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, no ar das 21h53 às 23h16, a trama ficou quase dois pontos à frente da emissora em terceiro ao conquistar o placar favorável de 9,8 x 8,2.

A atração também alcançou pico de 15 pontos e share de 15,1%. O índice representa a melhor estreia de uma produção nesta faixa desde a novela O Rico e Lázaro, em 2019, cujo primeiro capítulo consolidou a média de 7 pontos.

A série conquistou a vice-liderança no Rio de Janeiro ao registrar 6,9 pontos de média, 13 pontos de pico e 10,6% de share.

No primeiro capítulo da produção, o público pode conhecer Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem que, mesmo acostumada a vida em uma cidade grande, decidiu ouvir seu coração e trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples e cheia de desafios. Em seu novo lar, Elizabeth tem que aprender a conviver com os habitantes locais e os costumes da fronteira para concretizar seu chamado.

Últimas