Famosos e TV Estreia de série do 'Jornal da Record' atinge 12 pontos de média

Estreia de série do 'Jornal da Record' atinge 12 pontos de média

Programa, que exibiu reportagem sobre narcotráfico, consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos na faixa completa

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Na noite desta segunda-feira (7), o Jornal da Record estreou a série Narcotráfico, que mostra os bastidores das operações contra o comércio de drogas. Das 20h58 às 21h05, o primeiro episódio, que apresentou o trabalho das forças de segurança contra plantações de maconha no Paraguai, marcou, em São Paulo, 12 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a reportagem atingiu 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente.

Ao todo serão seis episódios, exibidos até sábado (12), com um panorama de como funciona o tráfico de drogas em diversas regiões do Brasil, como em Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Rio de Janeiro. Neste último estado, pela primeira vez, uma equipe de TV foi autorizada a entrar em um depósito da polícia – local que guarda a principal fonte de renda do crime organizado.

Em seu horário completo, das 19h55 às 21h05, o Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, foi vice-líder isolado em São Paulo com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou o segundo lugar com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Últimas