Famosos e TV Estreia do 'Canta Comigo Teen' garante 9 pontos ao 'Hora do Faro'

Estreia do 'Canta Comigo Teen' garante 9 pontos ao 'Hora do Faro'

Em São Paulo, o programa fechou o domingo com crescimento de 31% e recorde no ano, além da segunda melhor audiência, pela segunda vez

'Canta Comigo Teen' é exibido aos domingos

'Canta Comigo Teen' é exibido aos domingos

R7

Em domingo marcado pela estreia do Canta Comigo Teen, mais novo reality musical da Record TV, o Hora do Faro deste domingo (4) garantiu, em São Paulo, um aumento de 31% em sua audiência média, se comparada ao último domingo, dia 27, e ainda alcançou, pela segunda vez, sua melhor audiência no ano.

Enquanto foi ao ar, das 18h05 às 19h47, o primeiro episódio do Canta Comigo Teen, primeiro derivado infantojuvenil no mundo do formato internacional Canta Comigo, auferiu 9 pontos de média, pico de 10 pontos e 13% de share.

Na atração, jovens talentos de nove a dezesseis anos competem por um prêmio de R$ 200 mil, mas para chegar à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto.

Durante sua exibição completa, das 15h15 às 19h45, o Hora do Faro, que também levou ao ar mais uma edição inédita do quadro A Fazenda – Última Chance com o peão eliminado Rodrigo Moraes e mostrou os bastidores do casamento de Gretchen e o saxofonista Esdras de Souza, conquistou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen tem é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas