Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de reality revela que quase perdeu braço por picada de aranha

Brandi Glanville, de 'Real Housewives of Beverly Hills', mostrou como ficou o estado da mão após ser internada em hospital

Famosos e TV|Do R7

Brandi Glanville ficou internada por conta de uma suposta picada de aranha
Brandi Glanville ficou internada por conta de uma suposta picada de aranha Brandi Glanville ficou internada por conta de uma suposta picada de aranha

A estrela de reality show Brandi Glanville passou por um momento bastante assustador.

Famosa pelo reality show Real Housewives of Beverly Hills, Brandi mostrou na web o estado em que ficou sua mão após uma suposta picada de aranha.

"Passando o dia no pronto-socorro, queria ir embora, mas os médicos disseram que eu poderia perder o braço, então vou ficar bem tranquila aqui", escreveu Brandi ao compartilhar uma foto no hospital. 

Antes de parar no hospital, ela falou sobre a preocupação com um incômodo na mão: "Eu acho que fui picada por alguma coisa durante a noite. Tenho tanto para fazer hoje. Não sei se vou conseguir ir ao médico".

Publicidade

Leia também

Com a piora na aparência da mão, Brandi decidiu ir ao hospital: "Oi, pessoal. Fui internada ontem e tenho uma equipe médica maravilhosa cuidando de mim. Não sabemos ao certo com o que estamos lidando, mas parece mesmo ser uma picada de aranha que infecionou". 

Ainda no hospital, Brandi mostrou aos fãs que o inchaço no braço já estava começando a diminuir. Ela também mostrou o jantar no local: uma salada, frutas e um refrigerante diet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.