Famosos e TV 'Eu estava ignorando minha própria felicidade', diz Adele sobre divórcio

'Eu estava ignorando minha própria felicidade', diz Adele sobre divórcio

Cantora deu entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey no especial 'Adele One Night Only', para lançar seu novo álbum, o '30'

  • Famosos e TV | Do R7

Adele e Oprah conversaram sobre diversos assuntos em especial na TV dos EUA

Adele e Oprah conversaram sobre diversos assuntos em especial na TV dos EUA

Montagem R7/Reprodução Instagram/CBS

Adele foi entrevistada pela apresentadora Oprah Winfrey no especial Adele One Night Only, na TV dos EUA.

Além de cantar alguns de seus hits e novas músicas do álbum 30, que será lançado ainda este mês, a cantora abriu seu coração ao falar de vários assuntos como divórcio, inspiração, voltar a namorar e perda de peso. 

Adele ficou com Simon Konecki de 2011 até 2019. Eles são pais de Angelo, de 9 anos. "Eu sempre fui obcecada com uma família 'modelo' a vida inteira, porque eu nunca tive uma. Desde pequena eu prometi a mim mesma que quando tivesse filhos, nós ficaríamos juntos como uma família unida e eu tentei por muito tempo". 

A estrela britânica, de 33 anos, disse que não foi fácil aceitar o fim do casamento, mas que precisou se colocar como prioridade: "Eu estava decepcionada pelo meu filho, decepcionada comigo mesma. Eu estava ignorando minha própria felicidade, e eu sabia que, quando adulto, Angelo ficaria furioso comigo por fazer isso". 

Apesar da separação, Adele revelou que ainda ama Simon, mesmo que não esteja mais apaixonada por ele. A cantora diz que o ex-marido salvou sua vida quando ficou famosa: "Eu poderia facilmente ter seguido algum caminho duvisoso e me autodestruído por estar tão sobrecarregada com tudo aquilo. E então ele chegou e era a pessoa mais estável que eu já tive em minha vida até aquele ponto. Até hoje confio nele com a minha vida". 

Na entrevista, Adele também falou sobre seu novo namorado, o agente esportivo Rich Paul, confirmando para Oprah que este é o primeiro relacionamento no qual ela está se amando: "Ele é simplesmente hilário. Ele é tão engraçado. Sim, e muito inteligente. Sabe, ele é muito, muito inteligente. É incrível vê-lo fazendo o que faz". 

Confira abaixo o clipe do single Easy On Me, o primeiro do álbum 30.

Últimas