Famosos e TV Eva Wilma vai às redes sociais agradecer público após internação

Eva Wilma vai às redes sociais agradecer público após internação

Atriz de 87 anos, que ficou 21 dias hospitalizada tratando pneumonia, fez rara aparição no Instagram do filho

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz fez rara aparição nas redes para agradecer

Atriz fez rara aparição nas redes para agradecer

Reprodução/Instagram

Eva Wilma, de 87 anos, fez uma rara aparição nas redes sociais para agradecer as orações recebidas pelo  público após 21 dias de internação. O vídeo foi compartilhado pelo filho da atriz, o músico John Herbert Júnior.

"Olá! Raramente eu estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. E agradecer muito, a toda a equipe do Hospital Vila Nova Star, os médicos maravilhosos, e agradecer a vocês todos que me mandaram mensagens encorajadoras, muito bonitas, que me ajudaram muito, podem ter certeza. Então, de todo omeu coração, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada e vamos juntos", disse.

Eva  Wilma estava internada desde o dia 10 de janeiro no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, na zona sul de São Paulo, tratando uma pneumonia. Durante a hospitalização, a veterana foi submetida ao teste do novo coronavírus, que deu negativo.

A atriz chegou a ficar nove dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para tratar a parte respiratória. Ela recebeu alta da ala no dia 19 de janeiro. De acordo com boletins médicos anteriores, a atriz precisou fazer suplementação de oxigênio após apresentar um quadro de pneumonia leve.

Eva Wilma recebeu alta médica no domingo (31).

Últimas