Famosos e TV Ex-amante de Jô desabafa em meio à polêmica: 'Escolhi encarar os problemas com a cabeça erguida'

Ex-amante de Jô desabafa em meio à polêmica: 'Escolhi encarar os problemas com a cabeça erguida'

Maiára Quiderolly está grávida do oitavo filho do ex-atleta do Corinthians, que excluiu as redes sociais após anúncio da traição

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maiára Quiderolly disse que está bem e não vai ficar se lamentado em relação aos seus erros

  • Ela acredita que precisa ser forte e encarar os problemas com a cabeça erguida

  • A modelo está grávida do oitavo filho do atacante

  • Segundo ela, não conversa com Jô desde que revelou que ele é o pai de seu filho

A imagem foi removida

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, disse em suas redes sociais, nesta segunda-feira (20), que não vai ficar se lamentando por causa das polêmicas que envolvem seu nome e sua gravidez. A influenciadora afirmou que vai "encarar os problemas com a cabeça erguida".

"Eu acho que, sim, a gente tem que ter o luto, independente do que acontecer na sua vida. Você precisa ter um tempo para sofrer, para ficar triste..., mas depois você precisa escolher se quer continuar naquilo ou se quer levantar", começou.

"Ninguém vai fazer por você mais do que você mesmo. Ninguém vai te ver lá no chão e fazer tudo por você. Ou a gente decide se levantar e ser forte para encarar os nossos problemas de frente ou a gente escolhe ficar no chão. Eu escolhi viver, encarar os meus problemas com a cabeça erguida", completou.

Maiára Quiderolly está grávida do oitavo filho do jogador Jô, ex-atleta do Corinthians. O bebê é o sexto filho do atacante fora do casamento. Os outros dois são fruto do casamento dele com Claudia Santos, que anunciou a separação na semana passada.

Últimas