Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-assistente de Gugu, Antony Kassinove morre de leucemia 

Artista ganhou visibilidade por trabalhar em programas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), como o 'Corrida Maluco', entre 1989 e 1991

Famosos e TV|Do R7

Nilo trabalho como assistente de Gugu Liberato, no SBT
Nilo trabalho como assistente de Gugu Liberato, no SBT Nilo trabalho como assistente de Gugu Liberato, no SBT

Nilo Sergio Machado, conhecido como Antony Kassinove, morreu aos 61 anos, na manhã desta terça-feira (25), vítima de complicações da leucemia —câncer dos tecidos formadores de sangue. O artista trabalhou como assistente de palco de Gugu Liberato, morto do fim do ano passado. 

"Sou o filho mais velho do Antony. Essa foto é com seu netinho... Venho aqui informar a todos os amigos através do Instagram a sua partida. Vai em paz, meu herói. Meu artista preferido", diz o comunicado publicado nas redes sociais do ex-assistente. 

Kassinove ganhou visibilidade por trabalhar em programas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) como, por exemplo, o Corrida Maluco, que foi ao ar entre 1989 e 1991 e era apresentado por Gugu. Anos depois, ele chegou a comandar o Cassino Dance, atração veiculada nos canais CNT e TV Gazeta. 

Em 2018, o ex-assistente de palco chegou a se candidatar ao cargo de deputado federal, pelo PRB de São Paulo, mas recebeu apenas 117 votos e, por isso, não foi eleito. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.