Famosos e TV Ex-assistente de Gugu, Antony Kassinove morre de leucemia 

Ex-assistente de Gugu, Antony Kassinove morre de leucemia 

Artista ganhou visibilidade por trabalhar em programas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), como o 'Corrida Maluco', entre 1989 e 1991

  • Famosos e TV | Do R7

Nilo trabalho como assistente de Gugu Liberato, no SBT

Nilo trabalho como assistente de Gugu Liberato, no SBT

Reprodução/Instagram

Nilo Sergio Machado, conhecido como Antony Kassinove, morreu aos 61 anos, na manhã desta terça-feira (25), vítima de complicações da leucemia —câncer dos tecidos formadores de sangue. O artista trabalhou como assistente de palco de Gugu Liberato, morto do fim do ano passado. 

"Sou o filho mais velho do Antony. Essa foto é com seu netinho... Venho aqui informar a todos os amigos através do Instagram a sua partida. Vai em paz, meu herói. Meu artista preferido", diz o comunicado publicado nas redes sociais do ex-assistente. 

Kassinove ganhou visibilidade por trabalhar em programas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) como, por exemplo, o Corrida Maluco, que foi ao ar entre 1989 e 1991 e era apresentado por Gugu. Anos depois, ele chegou a comandar o Cassino Dance, atração veiculada nos canais CNT e TV Gazeta. 

Em 2018, o ex-assistente de palco chegou a se candidatar ao cargo de deputado federal, pelo PRB de São Paulo, mas recebeu apenas 117 votos e, por isso, não foi eleito. 

Últimas