Famosos e TV Ex-ator da Disney celebra 265 dias sóbrio e ganha novo sorriso

Ex-ator da Disney celebra 265 dias sóbrio e ganha novo sorriso

Shaun Weiss, que estrelou nas telinhas do público juvenil na década de 1990, começou a usar drogas após morte dos pais 

Ex-astro da Disney completa 265 dias sóbrio

Ex-astro da Disney completa 265 dias sóbrio

Reprodução/Instagram/Facebook

Shaun Weiss, que participou de Nós Somos Os Campeões na Disney na década de 1990, completou 265 dias sóbrio e ganhou um novo sorriso, de acordo com o site TMZ nesta quinta-feira (10).

O amigo dele, Drew Gallagher, compartilhou uma foto do visual após o procedimento dentário, que deve demorar cerca de um ano para ser concluído: "Ele está no caminho para completar o tratamento."

Gallagher, que também é ator, disse que o tratamento custa em torno de 50 mil a 100 mil dólares e foi doado pelo médico Gabe Rosenthal. Weiss teve de realizar o procedimento por ter perdido a maioria dos dentes devido a uma infecção que teve em julho.

A história ganhou uma proporção maior depois que o site TMZ noticiou, em julho, que Weiss estava sóbrio por 170 dias. A reportagem inspirou os norte-americanos a ajudarem o antigo artista da Disney.

Para auxiliar o ex-ator, Gallagher criou um fundo online para arrecadar dinheiro para Weiss. Na vaquinha, GoFundMe, o artista contou que a vida do amigo desandou quando ele perdeu os pais. "Shaun dormia no meu sofá e, às vezes, na rua, onde ele apanhava e tinha seus pertences roubados", relatou o artista.

A vida sóbria de Weiss mudou depois que ele permaneceu "limpo" e decidiu comparecer às reuniões de pacientes que já tiveram problemas com drogas.

Últimas