Ex-BBB anuncia gravidez, volta atrás e é criticada por internautas

Brincadeira de Gleici Damasceno sobre gestação falsa repercutiu mal nas redes sociais; ela foi chamada de "grávida de Taubaté"

Brincadeira de Gleici pegou mal nas redes sociais

Brincadeira de Gleici pegou mal nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno pregou uma pegadinha nos fãs e internautas nesta sexta-feira (4). A campeã da 18ª edição do BBB anunciou nas redes sociais que estava grávida do primeiro filho com o namorado Wagner Santiago. 

Além da publicação, a assessoria de imprensa da ex-BBB confirmou a notícia para alguns veículos. Instantes depois, porém, Gleici desmentiu a informação e disse que tudo não passou de uma brincadeira do blogueiro Matheus Mazzafera. "Não estou grávida. O príncipe Mazzafera estava com meu celular. Ele é o caos", escreveu no Twitter.

Publicação da ex-BBB confirmando gravidez

Publicação da ex-BBB confirmando gravidez

Reprodução/Instagram

Os internautas parecem não ter gostado muito da "trolagem" de Gleici, que foi alvo de críticas no Twitter. "Não se brinca com coisa séria. Já vivemos com tanta fake news", opinou uma seguidora. "Que brincadeira infantil", alfinetou outra.

A ex-BBB também foi comparada com a grávida de Taubaté, apelido dado para a pedagoga Maria Verônica Aparecida, que ficou conhecida em 2012 por inventar uma falsa gravidez de quadrigêmeos.

Veja as reações dos internautas