Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB chora após receber ameaça de vizinha: 'Estou desesperada'

Jaquelline usou as redes sociais, no domingo (29), para relatar que registrou um boletim de ocorrência ao receber intimidação

Famosos e TV|Do R7

Jaquelline relata ameaça de vizinha
Jaquelline relata ameaça de vizinha Jaquelline relata ameaça de vizinha

Jaquelline chorou em um desabafo que realizou na web, no domingo (29), ao contar que teria sido ameaçada por uma vizinha. Supostamente, a intimidação foi feita depois que a modelo recebeu amigos e familiares em casa.

"É horrível você se sentir ameaçado. Esse ano está acontecendo tantas coisas ruins e o ser humano fazer isso com o próximo. São quatro torres aqui no meu prédio. Agora não sei quem é essa pessoa, se é rancor, inveja, raiva, preconceito... Eu vim aqui porque estou desesperada. Mandei mensagem para minha advogada, as autoridades aqui do meu prédio", falou a cantora.

Mais tarde, a influenciadora registrou um boletim de ocorrência contra a vizinha. Além disso, ela publicou uma imagem do documento na web: "O que me deixa mais triste são pessoas desnecessárias falando tanta bobagem. Vamos lá, não preciso ficar mentindo e nem usando minha família para ganhar algo. Só não vou ficar aguentando pessoas me ameaçando por estar vivendo a minha vida."

Não é a primeira vez que Jaquelline têm problemas com a vizinhança. Em julho, ela foi criticada por fotos que tirou na piscina do prédio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.