Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Laura Keller alfineta a DJ após separação: 'Não fui eu que fui para a internet humilhar os outros'

Gustavo Saad disse não ver sentido em ficar maldizendo as pessoas e que só quer paz em sua vida

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Saad e Laura Keller namoraram por três meses
Gustavo Saad e Laura Keller namoraram por três meses Gustavo Saad e Laura Keller namoraram por três meses

Gustavo Saad, ex-namorado de Laura Keller, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para alfinetar a vencedora da primeira edição do Power Couple Brasil após ela confessar, ao R7, que estava bancando a obra na casa dele em Atafona, no interior do Rio de Janeiro.

Tudo começou após o modelo esclarecer que tem um grupo de mensagens com os fãs para falar apenas de si. Segundo ele, quem quiser entrar para saber da separação com a Laura é imediatamente removido da conversa.

"Tem gente falando que o meu grupo de Telegram tem gente falando mal da Laura. Isso é mentira, ninguém lá falando mal dela. Inclusive, quem falar da Laura é removido, porque o assunto lá sou eu, é um grupo meu. Então não adianta entrar lá para saber de separação, porque não tem absolutamente nada lá, é para falar de mim", começou.

Em seguida, ele alfinetou a ex. "Eu não estou aqui para ficar falando mal de ninguém. Não fui eu que fui para a internet falar mal dos outros e humilhar os outros. A única coisa que eu quero na minha vida é paz. Não vejo motivo para a gente sair falando mal assim de ninguém, a gente semeia o mal com o bem. Então não fale mal do outro, leve isso para a tua vida", disse.

Publicidade

Na semana passada, Laura Keller contou à reportagem que sua separação do modelo aconteceu por não ver uma evolução no relacionamento e também pelo aumento das despesas financeiras que teve ao se mudar com o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses, para Atafona, cidade de Gustavo.

"As pessoas na internet estão super me criticando pela minha decisão de ter ido embora de Atafona. Estão me acusando de ter abandonado o boy. Fiz uma obra linda na casa dele e agora estão achando que eu sou uma monstra. A verdade é que eu estava com vergonha de falar que estava bancando muita coisa, porque esse não é o tipo de pessoa que sou. A pia que era R$ 300 virou R$ 1.000 e as coisas só foram aumentando... Mas fui relevando, porque também iria usufruir. No fim, o dinheiro não valeu o meu bem-estar", disse ela.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.