Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Liam Payne, Maya Henry, desabafa após suposta traição: 'Meu noivo agarrado com outra'

Representante do cantor revelou que os dois estão separados há mais de um mês

Famosos e TV|Do R7

Vazam fotos
de suposta traição de Liam Payne
Vazam fotos de suposta traição de Liam Payne Vazam fotos de suposta traição de Liam Payne

Liam Payne foi acusado por internautas de trair a ex-noiva, Maya Henry. As suposições foram feitas após um perfil de fãs do cantor postar fotos dele com uma mulher, que até então pensavam que ser Maya.

“Maya e Liam estão tão lindos nessa foto”, escreveu a fã na legenda da postagem. Confira, a seguir:

Entretanto, os boatos de traição surgiram após Maya comentar na publicação: "Eu amo muito todos os fãs, mas por favor parem de mandar fotos do meu noivo agarrado com outra mulher. Esta não sou eu e é difícil o suficiente saber que isso aconteceu sem ver [as fotos]. Agora chega", desabafou.

“Você não o merece. Você é muito melhor que isso”, comentou uma seguidora em foto do ex-casal. “Você merece o mundo, meu ídolo [Liam] está morto agora”, disse outra.

Publicidade

Mais tarde, os internautas descobriram quem é a mulher das fotos. Aliana Mawla postou stories acompanhada de Liam Payne. Assista:

Além disso, após algumas horas da polêmica, o cantor postou uma frase que deixou os fãs desconfiados: “Nova regra, nunca beba e faça poses, ou melhor, nunca beba e poste. Eu não sei, vocês descobrem”, escreveu.

Publicidade

Segundo a revista People, Liam e Maya se separaram pela segunda vez. A informação foi confirmada por representantes do cantor, na última segunda-feira (23).

O ex-casal assumiu o romance em 2018. Em 2021, eles retomaram o noivado após um breve término no início do ano. Além disso, o representante do cantor disse que o término já aconteceu há mais de um mês, mesmo que Maya tenha chamado Liam de “noivo” no comentário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.