Famosos e TV Ex de Lipe Ribeiro diz que aceitou se casar mesmo após traí-lo

Ex de Lipe Ribeiro diz que aceitou se casar mesmo após traí-lo

Yá Burihan disse que não queria atrapalhar o jogo do ex-noivo e por esse motivo decidiu aceitar o pedido feito em 'A Fazenda 12'

  • Famosos e TV | Do R7

Yá Burihan explica o motivo de ter aceitado pedido de casamento de Lipe Ribeiro

Yá Burihan explica o motivo de ter aceitado pedido de casamento de Lipe Ribeiro

Reprodução/Instagram

Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, falou pela 1ª vez sobre o término do relacionamento dos dois. Nesta segunda-feira (5), a influenciadora participou do podcast da amiga, Gabrielle Prado, o PodDarPrado, transmitido no YouTube, onde ela falou sobre a traição que cometeu enquanto Lipe estava confinado em A Fazenda 12, reality da Record TV.

Gabi começa o assunto perguntando o motivo de Yá ter se mantido calada enquanto Lipe falou sobre sua frustração quando tudo aconteceu. "Eu me relacionei durante muitos anos com ele e durante o relacionamento inteiro eu me calei. Tanto quando eu entrei no De Férias com o Ex Celebs, quanto nos meus abortos e tantas outras coisas que aconteceram eu me calei. Então, para mim, não fazia sentido no término eu aparecer e expor coisas que aconteceram há anos atrás. Cada pessoa lida com a situação de um jeito", começou ela.

"Ele estava engasgado, incomodado, fez tudo o que ele quis, aumentou, mentiu e fez tudo o que ele achou coerente fazer. Mas, acho que isso vai muito da personalidade e do jeito de cada um. Se eu for expor o meu lado da história, eu vou ficar aqui oito horas, porque foram 3 anos de relação", disse.

Em seguida, a amiga questionou se ela foi traída por ele também. "Ele jura por tudo que não, mas eu já recebi vídeo, print, já recebi muita coisa. Só que eu sempre acreditei nele. Mesmo assim, hoje, tudo é passado e não me interessa mais saber se aconteceu ou não", respondeu ela.

Yá também contou que Lipe a procurou para se desculpar pelas afirmações que fez contra ela no podcast de Lucas Selfie. Na época, o influenciador disse que foi traído por ela e que tudo o que ela fez com ele foi como uma apunhalada nas costas.

"Acho que ele percebeu o que fez lá no dia e me pediu desculpa por como aconteceu, por toda a situação e pelo que ele falou. E respondi: 'Sim, você mentiu, você exagerou, você me difamou, falou várias coisas que não são verdade'. Ele pediu desculpa, disse que exagerou, colocou para fora, mas que agora era vida que segue. Ele está feliz, não desejo nada de mal para ele, para a família dele e espero que esteja tudo bem por lá, porque aqui está tudo bem", disse ela, afirmando que possui uma boa relação com os familiares de Lipe.

Por fim, Yá falou por que aceitou o pedido de casamento de Lipe dentro do reality sendo que a traição já havia acontecido. "Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Lá  não tinha o que fazer. Me pediram para ir, falaram que era eu que tinha que ir, a família dele falou para eu ir. Mas não tinha como eu dizer não, imagina a cabeça dele como ia ficar? Ele ia pedir para sair. Deus que me livre prejudicar o jogo de alguém", contou ela, se dizendo arrependida da traição.

Assista ao vídeo de Yá Burihan

Últimas