Famosos e TV Ex de MC Brinquedo mostra supostas provas de golpe

Ex de MC Brinquedo mostra supostas provas de golpe

Patrícia Trentin rebateu declarações do ex-namorado após o cantor afirmar que a jovem estaria interessada na fama dele

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora disse que teria sido vítima de golpes financeiros do músico

Influenciadora disse que teria sido vítima de golpes financeiros do músico

Reprodução/Instagram

Patrícia Trentin rebateu declarações do ex-namorado, MC Brinquedo, na noite desta segunda-feira (4), após o cantor afirmar que a jovem estaria interessada na fama dele. Na semana passada, a influenciadora disse que teria sido vítima de golpes financeiros do músico. Entretanto, após ser questionada pelo artista, ela decidiu mostrar o que seriam comprovantes das transações com o seu cartão de crédito. 

"Apareceu o príncipe querendo os comprovantes. Se ele é rico e tem dinheiro, por que o cartão dele não estava passando? Estou confusa agora. Tem do carro também. Disse que sou biscoiteira, quero fama... Ele está bloqueado em tudo. Me mandaram o que ele postou. Bora que acabou a palhaçada. Querem fogo no parquinho? Vai ter fogo no parquinho", disse a jovem. 

"O príncipe se pronunciou dizendo que eu queria fama. Fama de que, meu amor? Você é um ótimo ator. Quanto ao nosso relacionamento, eu pedi para terminar porque eu não estava feliz. A sua mente é como uma ervilha. Você me manipulava de um jeito que eu acabava pedindo desculpas pelo que eu não sabia. Você sabe que precisa de ajuda. Você sabe que você precisa. Eu não quero ganhar fama", completou. 

Últimas