Famosos e TV Ex de Rafa Kalimann canta sofrência após influencer assumir namoro 

Ex de Rafa Kalimann canta sofrência após influencer assumir namoro 

Rodolffo cantou: 'Hoje o Brasil conhece o maior sofredor que esse mundão já viu, hoje eu esqueço a força o amor da moça que de mim sumiu'

  • Famosos e TV | Do R7

Ex de Rafa Kalimann canta sofrência

Ex de Rafa Kalimann canta sofrência

Reprodução/Instagram

Rodolffo, o ex-marido de Rafa Kalimann, cantou sofrência na web, nesta terça-feira (10), após influenciadora assumir namoro com Daniel Caon.

"Hoje o Brasil conhece o maior sofredor que esse mundão já viu, hoje eu esqueço a força o amor da moça que de mim sumiu", cantou o ex.

Rafa e o músico assumiram o namoro na noite de segunda-feira (9) com um pedido para lá de especial. A artista foi surpreendida por uma explosão de fogos de artifício com a frase "quer namorar comigo?".

Nas redes sociais, ela comentou a ocasião: "Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon".

Leia mais: Rafa Kalimann se afasta da web após ataques por dublar Mari Ferrer

Rodolffo e Rafa se divorciaram em agosto deste ano. Ambos fizeram questão de mostrar na web que a separação foi amigável.

Relembre a vez em que a influencer foi flagrada no shopping com Caon:

[embed id="5faaf217cd77c0d63f000e0d" namespace="galleries" url_gallery="" title="Rafa Kalimann passeia de mãos dadas com Daniel Caon em shopping" gallery_id="5f4bf3cb4b495589850029be" url_iframe_gallery=""]

Últimas