Famosos e TV Ex de Whindersson revela motivo de post pago após críticas na web

Ex de Whindersson revela motivo de post pago após críticas na web

Maria Lina, que foi acusada por internautas de usar o youtuber para atingir a fama, falou pela primeira vez sobre publicidades 

  • Famosos e TV | Do R7

Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, abriu o coração para falar sobre as publicações patrocinadas nas redes sociais. A estudante de 23 anos, que também tem apostado na carreira de influenciadora digital, fez a primeira publi no início da semana. No entanto, muitos internautas criticaram a atitude e a acusaram de usar o artista para atingir a fama.

"Gente, obrigada por vocês me apoiarem, por entrarem nessa junto comigo nessa, e por curtirem as minhas publicidades. Essa foi a forma que eu encontrei para trabalhar. Essa foi a forma que eu encontrei de me distrair, de preencher os meus dias. Está sendo muito especial tudo isso", disse a jovem, por meio de vídeo no Instagram. 

Maria Lina está investindo na carreira de influenciadora após o término do relacionamento com o youtuber. A estudante, que era dona de uma conta privada na internet, tornou o perfil público pouco antes de o casal oficializar o fim do noivado.

Com 2,4 milhões de seguidores na rede social, Maria Lina fez, na segunda-feira (16), a primeira publi, em parceria com uma marca de produtos para o cabelo. Além de divulgar o produto, ela ofereceu um cupom de desconto para os seguidores. Internautas criticaram a atitude dela e a acusaram de usar Whindersson para atingir a fama.

"Se não der certo, eu viro blogueira. O golpe da barriga não deu certo e nem o namoro, o jeito é abrir a conta e virar blogueira", postou uma seguidora. "Engraçado, a conta sempre foi fechada, agora, depois que terminou o namoro com o Whindersson, a conta fica pública. Bem nítido, espertinha", escreveu outro. "A tímida aqui tinha vergonha de abrir o Insta... Agora virou até influ digital", ironizou outra. "Só usou o Whindersson, queria fama", comentou mais uma.

Ex de Whindersson vai de postura tímida a influenciadora de milhões

Últimas