Famosos e TV Ex-mulher de Tom Veiga critica viúva do ator: 'Desrespeitosa'

Ex-mulher de Tom Veiga critica viúva do ator: 'Desrespeitosa'

Alessandra Veiga diz que Cybelle Hermínio quis se esquivar das acusações de agressão durante entrevista a Roberto Cabrini

  • Famosos e TV | Do R7

Alessandra Veiga abraçada com Tom Veiga e Cybelle Hermínio durante entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Alessandra Veiga abraçada com Tom Veiga e Cybelle Hermínio durante entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Reprodução/Instagram e Record TV

Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, criticou as falas da terceira mulher do artista, Cybelle Hermínio, durante a entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular. Na conversa exibida neste último domingo (11), Cybelle negou que teria agredido Tom Veiga.

"Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder às perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom (sobre os áudios dele), foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender", escreveu Alessandra em um comentário em um perfil que criou no Instagram em homenagem ao ex-marido.

Alessandra critica entrevista de Cybelle

Alessandra critica entrevista de Cybelle

Reprodução/Instagram

A ex-mulher disse ainda que Cybelle foi desrespeitosa com os filhos de Tom e que, durante a entrevista, apenas quis se esquivar das acusações de agressão. "Ela foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada", completou a mãe de dois dos filhos do ator.

Durante a conversa com Cabrini, Cybelle negou que agrediu Tom e ignorou os áudios relatados por Alessandra em que ele reclamava de agressões. O jornalista ouviu outras partes envolvidas na história e a diarista do casal disse que, tempos antes da morte de Tom, ele não se sentia confortável estando próximo à esposa. Cybelle explicou que a funcionária não foi verdadeira e que será intimada para depor em juízo.

Últimas