Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-participante de reality diz que filha tem poucos dias de vida

Ashley Cain, que esteve no programa inglês 'Ex on the Beach', emocionou seguidores no Instagram ao revelar a situação

Famosos e TV|Do R7

Azaylia, de apenas 7 meses, luta contra uma forma rara de leucemia
Azaylia, de apenas 7 meses, luta contra uma forma rara de leucemia Azaylia, de apenas 7 meses, luta contra uma forma rara de leucemia

Ashley Cain, estrela do reality show inglês Ex on the Beach, emocionou seguidores no Instagram ao contar que a filha Azaylia, de apenas 7 meses, pode ter poucos dias de vida. O bebê luta contra uma forma rara de leucemia. 

Em um vídeo publicado na rede social, Cain contou como foram estes últimos dias ao lado da menina. "Na semana passada, fizemos um teste de medula óssea e uma punção lombar e tiramos sangue para enviar a Cingapura na esperança de que eles pudessem criar uma terapia para salvar a vida de Azaylia", disse ele.

"Então, tivemos que fazer uma tomografia computadorizada em sua cabeça e os resultados voltaram no dia seguinte para dizer que ela tinha dois tumores muito grandes em seu cérebro. Eles também disseram que a quimioterapia que normalmente é administrada para tratar a leucemia na coluna ou no cérebro não estará disponível porque ela tem muita pressão com esses tumores. Se eles tentassem passar pela punção lombar, isso a mataria. Nesse ponto, nosso mundo desabou", desabafou Cain.

Em outro momento, o ex-participante do reality show falou sobre as poucas horas de vida que os médicos deram a Azaylia. "Os médicos consultados disseram que acham que ela só tem um, dois dias de vida, pode até ser esta noite", disse ele que, juntamente com a namorada, Safiyya Vorajee, decidiram levar a filha do hospital de volta para casa. A decisão foi para que os três pudessem ficar mais tempo juntos.

"Nessa última fase da vida dela, eu só quero levá-la para casa, vê-la como como um bebê e dar para ela o melhor resto de vida que ela possa ter", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.