Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-peão Marcos Oliver reaparece na web cada vez mais musculoso

Fãs também relembraram a participação do modelo em 'A Fazenda 6': 'As tretas com a Denise (Rocha) foram inesquecíveis'

Famosos e TV|Do R7

'Parabéns pela determinação', falou um internauta
'Parabéns pela determinação', falou um internauta 'Parabéns pela determinação', falou um internauta

Marcos Oliver, ex-peão de A Fazenda 6, adora mostrar a forma física nas redes sociais. Em um clique recente, compartilhado na web, o modelo mostrou que os músculos estão cada vez maiores. Braços e pernas ganharam veias calibrosas que saltam e impressionam seguidores. 

Os treinos são quase que diários. Com as academias fechadas, Oliver tem se exercitado em casa, o que não impede de receber os elogios dos fãs. "Trincado", disse um rapaz. "Tá gigante!", exclamou um segundo. "Parabéns pela determianção", falou um terceiro.

Oliver e o filho, Daniel Monarca
Oliver e o filho, Daniel Monarca Oliver e o filho, Daniel Monarca

A imagem de Oliver na redes também despertou lembranças da participação dele na sexta edição do reality da Record TV. "Meu amigo, hoje passei horas vendo seus vídeos em A Fazenda. Tô rindo alto aqui sozinho, muito bom mesmo. Merecia um Oscar pela participação. As tretas com a Denise (Rocha) foram inesquecíveis", recordou um internauta.

Marcos Oliver foi o terceiro colocado da competição, perdendo o prêmio de R$ 2 milhões para a modelo Bárbara Evans. Denise Rocha ficou em segundo lugar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.