Ex-peoa Hariany briga com Thayse: 'Cansei de me doar'

Polêmica entre as duas teria começado depois que empresária seguiu Lucas Viana nas redes sociais; agora, elas trocaram farpas publicamente

Ex-peoas brigam na web após boatos

Ex-peoas brigam na web após boatos

Reprodução/Instagram

Hariany e Thayse, ex-peoas de A Fazenda, protagonizaram briga na web nesta sexta-feira (4).

Rolaram boatos de que o desentendimento entre as duas teria começado quando a empresária seguiu Lucas Viana nas redes sociais, que teria feito com que a ex-namorada do peão deixasse de seguir a amiga.

Contrariando a expectativa, Hariany disse que "não existe briga entre ninguém" da parte dela. Foi quando a influenciadora decidiu explicar melhor o motivo pelo qual deixou de seguir Thayse na web.

"O que acontece é que eu simplesmente cansei de me doar tanto para amizades e com o tempo, passar a ver coisas que me desanimam, sabe? Eu sempre me entrego 100% para as minhas amizades, defendo, dou cara a tapa... Eu sempre esperei isso em troca, mas não devemos pensar assim. As coisas tem que fluir naturalmente, isso sempre me magoou e eu sei que isso estava errado em mim, e agora eu consertei", explicou Hariany.

A empresária não deixou barato e rebateu o comentário da antiga companheira de confinamento: "Vale lembrar que durante todo esse tempo pós confinamento, todas as vezes que nos falamos foi porque eu te liguei. Que isso fique bem claro. Porque se alguém se doa a um amigo, essa pessoa sou eu e você sabe disso."

Thayse ainda contou que Hariany não costumava responder as mensagens que ela enviava para a amiga. Depois, disse que "mesmo assim", amava a ex-namorada de Viana.

"Eu amo você e sei conviver com as diferenças das pessoas sem cobrar nada delas", escreveu. "Jamais esquecerei dos 77 dias que passamos juntas. Viveria tudo outra vez", comentou sobre o período em que estiveram em A Fazenda.