‘Experiência mais difícil’, diz Mion sobre dia de acidente com Gugu

Apresentador de 'A Fazenda' contou para Rodrigo Faro como foi entrar ao vivo diante da notícia de que apresentador estava internado em estado grave 

Mion relembrou momentos ao lado de Gugu

Mion relembrou momentos ao lado de Gugu

Antonio Chahestian / Record TV

Marcos Mion relembrou neste domingo a emoção no início da apresentação de A Fazenda, na última quinta-feira (21), diante da notícia de que Gugu Liberato havia sofrido um acidente e estava internado nos Estados Unidos. 

"Foi a experiência mais difícil que eu já tive em um programa ao vivo", confessou o apresentador a Rodrigo Faro durante participação neste domingo (24), na Record TV

"A gente estava no meio daquela informação cruzada, um monte de coisa sendo dita. A gente sabe que o entretenimento não pode parar. Mas nos somos seres humanos. Ainda mais lá, em Itapecerica", continuou Mion. 

Leia também: "Agora sigo adiante", diz texto lido antes de retirada de órgãos de Gugu

Tanto A Fazenda quanto o Power Couple Brasil são gravados na mesma propriedade, na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. "A gente dividiu tudo lá, o mesmo camarim, o mesmo palco, a mesma equipe... ele é muito presente lá e vai continuar sendo", finalizou Marcos Mion. 

Faustão homenageia Gugu: ‘Fomos adversários, nunca inimigos‘

Na sequência, o apresentador revelou sobre o nervosismo de conviver com Gugu na mesma emissora. Mion contou que sempre teve o apresentador como uma referência de televisão. "Demora um tempo na convivência para você entender que o Gugu era um de nós", disse, enaltecendo a simplicidade do comunicador.