Novo Coronavírus

Famosos e TV 'Expressão da alegria brasileira', diz Caetano sobre Paulo Gustavo

'Expressão da alegria brasileira', diz Caetano sobre Paulo Gustavo

Humorista morreu nesta terça-feira (4) devido à complicações da covid-19; famosos, amigos e fãs prestaram homenagens na web

  • Famosos e TV | Do R7

Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4) aos 42 anos

Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4) aos 42 anos

Reprodução/Instagram

A morte de Paulo Gustavo, vítima de covid-19, deixou amigos e famosos abalados. O ator e humorista, que estava internado desde o dia 13 de março lutando contra as complicações da doença mas não resistiu.

Instantes depois da confirmação da notícia, foram várias as homenagens e tributos feitos para Paulo Gustavo nas redes sociais.

"Não estou acreditando. Descanse em paz Paulo. Obrigada por tudo. Que o Senhor o receba de braços abertos e que conforte os corações da sua família e de todos os brasileiros que vao sentir a sua falta. Lembraremos sempre de você com muito carinho e admiração", escreveu a atriz e apresentadora Maisa Silva.

"Paulo Gustavo é a expressão da alegria brasileira. Essa alegria que nos veio de fora em forma de fama, já que minha geração cresceu crendo no mito das 'três raças tristes' de que nosso povo se teria formado", postou Caetano Veloso sobre o humorista.

Zeca Pagodinho também lamentou a partida de Paulo Gustavo: "O Brasil perde um grande artista, uma mãe perde um filho, filhos perdem um pai, um amor se vai... A tristeza é enorme, e por isso manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos de Paulo Gustavo. Também prestamos condolências aos que perderam pessoas amadas pra covid-19".

Veja as publicações

Últimas