Fã debocha de Maiara após boatos de reconciliação com Fernando Zor

"Rindo assim é porque voltou pela décima vez", escreveu uma internauta sobre os rumores da volta do casal; fãs saíram em defesa da cantora

Maiara em foto postada nesta sexta-feira (7)

Maiara em foto postada nesta sexta-feira (7)

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Maiara e Fernando Zor reataram novamente o namoro. Essa seria a sexta volta do casal desde que se conheceram a um ano e meio atrás. Os dois foram fotografados juntos numa pescaria, mas até o momento, não nenhum pronunciamento oficial foi feito.

Na tarde desta sexta-feira (7), Maiara posou uma foto com a seguinte legenda. "Na dúvida, deixe o sol te guiar!" Os fãs foram só elogios à alegria da cantora, mas também teve bate-boca entre seguidores. "Rindo assim é porque voltou pela décima vez", debochou uma internauta. 

"O que você tem a ver com isso? Se eles quiserem terminar mil vezes e voltar  ninguém tem nada a ver com isso. As as pessoas deixam de cuidar da própria vida para cuidar da vida dos outros" rebateu uma fã.

De acordo com a colunista do R7 Keila Jimenez, o casal está curtindo junto em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul, na pousada Recanto dos Jaus. Eles aproveitaram a quinta-feira (6) para pescar no Pantanal. Fernando chegou até a postar foto com um peixe em seu Instagram na qual aparece uma parte do corpo de Maiara.