Famosos e TV Fabi Justus fala de morte de amiga com câncer terminal: 'Dias difíceis'

Fabi Justus fala de morte de amiga com câncer terminal: 'Dias difíceis'

A influenciadora se manteve afastada das redes sociais desde que a amiga, Ana Paula, foi internada por consequências da doença

Fabi Justus ao lado de Ana Paula Massolin Monteiro

Fabi Justus ao lado de Ana Paula Massolin Monteiro

Reprodução/Instagram

Após enfrentar dias difíceis devido à morte de sua amiga, Fabiana Justus decidiu retomar as atividades nas redes sociais, nesta terça-feira (30). A influenciadora contou que precisou desses dias de afastamento da web, mas acredita que a amiga, Ana Paula Massolin Monteiro, gostaria de vê-la seguindo em frente.

"Precisei dar esse tempo. Foram dias muito difíceis, ainda estão sendo. Sei que tem muita gente que me assiste que está passando por perdas, esses dias não estão sendo fáceis para ninguém. Quero voltar com minha rotina aqui, trabalhos, me comunicar com vocês. A Aninha não ia querer que eu parasse, que eu ficasse paralisada como eu tenho ficado esses dias", disse Fabi, em seus Stories.

A influenciadora relembrou as mensagens motivacionais que amiga, que lutou contra um câncer por 7 anos, buscava passar aos demais. "Ela sempre nos ensinou que a gente tem que viver a vida sendo grato, todos os momentos que a gente pode curtir, viver intensamente. Que a gente tem saúde, temos que ser gratos pela saúde, pelas coisas que fazemos e eu quero honrar isso dela. É uma lição muito poderosa que ela nos deixou. Não só para quem convivia com ela, mas quem acompanhava."

Por fim, a filha de Roberto Justus disse que tentará ser forte para repassar a mensagem da amiga. "Eu tenho que ser forte. Tenho que passar as mensagens dela. Tenho que dar a volta por cima. Me dei esse tempo, porque foram dias angustiantes antes da partida dela", completou.

Últimas