Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabíola Gadelha define lua de mel quase 2 meses após casamento

Jornalista da RecordTV teve de adiar a viagem por causa de compromissos profissionais; ela embarca para Cancún em setembro

Famosos e TV|Marília Aguena, do R7

Fabíola Gadelha fará lua de mel em Cancún
Fabíola Gadelha fará lua de mel em Cancún Fabíola Gadelha fará lua de mel em Cancún

Finalmente Fabíola Gadelha vai para a tão sonhada lua de mel.

Quase dois meses após o casamento, a Rabo de Arraia escolheu Cancún, no México, para descansar com o marido, Bruno do Amaral.

Leia mais: Fabíola Gadelha se casa no Dia dos Namorados: “Encontro de almas”

A viagem só será possível em setembro por causa dos compromissos profissionais da jornalista e do marido, que é dentista e morava em Manaus, mas se mudou para São Paulo para ficar perto da esposa.

Publicidade

— Estamos muito ansiosos, vai ser a primeira vez em Cancún. Fechamos alguns pacotes e vamos conhecer algumas ilhas também.

Leia mais: Fabíola Gadelha se casa com festa cheia de famosos em SP

Publicidade

Enquanto aguarda o dia da viagem, Fabíola se prepara para arrasar no biquíni. A repórter mudou a alimentação, está com treino diferente com um personal e começou a fazer pilates.

Ela já tinha emagrecido bastante para o casamento, mas continua focada na rotina fitness e agora conta com a ajuda da tecnologia para reduzir medidas.

Publicidade

— Estou indo todo dia pra clínica, faço dois procedimentos por dia pra realmente secar. Também mudei a dieta, fiz uma da limpeza, da desintoxicação, agora vou fazer uma que é mais proteína pra secar mesmo.

Leia mais: Fabíola Gadelha se joga nos doces em degustação do casamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.