Famosos e TV Fabíola Gadelha define lua de mel quase 2 meses após casamento

Fabíola Gadelha define lua de mel quase 2 meses após casamento

Jornalista da RecordTV teve de adiar a viagem por causa de compromissos profissionais; ela embarca para Cancún em setembro

  • Famosos e TV | Marília Aguena, do R7

Fabíola Gadelha fará lua de mel em Cancún

Fabíola Gadelha fará lua de mel em Cancún

Edu Garcia/R7

Finalmente Fabíola Gadelha vai para a tão sonhada lua de mel.

Quase dois meses após o casamento, a Rabo de Arraia escolheu Cancún, no México, para descansar com o marido, Bruno do Amaral.

Leia mais: Fabíola Gadelha se casa no Dia dos Namorados: “Encontro de almas”

A viagem só será possível em setembro por causa dos compromissos profissionais da jornalista e do marido, que é dentista e morava em Manaus, mas se mudou para São Paulo para ficar perto da esposa.

— Estamos muito ansiosos, vai ser a primeira vez em Cancún. Fechamos alguns pacotes e vamos conhecer algumas ilhas também.

Leia mais: Fabíola Gadelha se casa com festa cheia de famosos em SP

Enquanto aguarda o dia da viagem, Fabíola se prepara para arrasar no biquíni. A repórter mudou a alimentação, está com treino diferente com um personal e começou a fazer pilates.

Ela já tinha emagrecido bastante para o casamento, mas continua focada na rotina fitness e agora conta com a ajuda da tecnologia para reduzir medidas.

— Estou indo todo dia pra clínica, faço dois procedimentos por dia pra realmente secar. Também mudei a dieta, fiz uma da limpeza, da desintoxicação, agora vou fazer uma que é mais proteína pra secar mesmo.

Leia mais: Fabíola Gadelha se joga nos doces em degustação do casamento

Últimas