Famosos e TV Fabíola Gadelha descobre sexo de bebê durante chá revelação

Fabíola Gadelha descobre sexo de bebê durante chá revelação

Jornalista da Record TV, conhecida como rabo de arraia, é mãe de Adrian e Adriel, de 21 e 19 anos, e está grávida pela terceira vez

  • Famosos e TV | Do R7

Fabíola Gadelha está grávida de uma menina, que vai se chamar Yarin

Fabíola Gadelha está grávida de uma menina, que vai se chamar Yarin

Montagem R7/Reprodução Instagram/Julia Rezende

A família de Fabíola Gadelha vai aumentar em breve! A jornalista da Record TV está grávida pela terceira vez e descobriu nesta quinta-feira (18) o sexo do bebê.

Durante um chá revelação para poucos convidados, a repórter e apresentadora ficou sabendo que será mãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com o dentista Bruno Amaral.

"Vem YARIN! Sua família te espera e já te ama muitooooo!", escreveu Fabíola já contando o nome da filha.

E Yarin ganhou um apelido especial: "Arraiazinha. Gratos a Deus e a todos vocês pelo carinho!"

Fabíola também revelou que se emocionou com a presença do apresentador Geraldo Luís no evento: "Ele chegou aqui e já me fez chorar. Me abraçou bem forte e falou: 'Esse abraço é por mim e pelo Marcelo Rezende'. Aí mano, eu me acabei".

"Eu estou feliz de te ver feliz, sua família unida. Filho é benção, porque quando a gente se torna pai, mãe, a gente nunca mais é igual. A gente consegue ser um pouco melhor", respondeu o apresentador. 

Vários famosos e fãs comentaram na publicação na qual ela aparece ao lado de Bruno e dos filhos Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19.

Jojo Toddynho deixou emojis de carinhas apaixonadas, enquanto a cantora Simaria publicou emojis de corações. "Parabéns! Uma menina, que delícia!", escreveu a jornalista e apresentadora Janine Borba. "Venha com muita saúde e trazendo ainda mais amor", publicou a apresentadora Renata Alves. 

Últimas