Fafá de Belém faz teste de covid-19 para passar quarentena com a filha

Cantora vai se isolar com Mariana Belém após resultado negativo de exame: 'Vamos ficar em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra!'

Mãe e filha se uniram na quarentena

Mãe e filha se uniram na quarentena

Reprodução/Instagram

Fafá de Belém e a filha, Mariana Belém, decidiram passar a quarentena juntas.

A cantora contou que ela e Mariana fizeram o teste da covid-19 e, com o resultado negativo, puderam se unir.

"Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado, para termos certeza de estarmos as duas seguras, e Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas (Laura, 8, e Júlia, 4, filhas de Mariana) estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados. Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra!", comemorou nas redes sociais.

Fafá aproveitou para dar detlhaes da live que vai fazer no próximo dia 13 e disse que toda a equipe também vai ser testada.

"Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13, aqui em casa. A equipe está isolada - cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros!."

Veja a publicação na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe ❤️ Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado, para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados! Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus! Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada - cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros! E quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, @pablo_souza_figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso. Para quem é de Campo Grande, os testes (reconhecidos e aprovados, internacionalmente inclusive) estão sendo realizados nos laboratórios Labminei e Labneo. E se alguém quiser mais informações, pode procurar o Pablo na @pablo_souza_figueiredo! Obrigada, meu sobrinho/filho querido! E obrigada, Maricotinha que veio ficar comigoo ❤️❤️❤️ Se cuidem, amores, e quem puder: #FiqueEmCasa!

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em