Famosos e TV 'Fala Brasil' garante segundo lugar isolado por três dias consecutivos

'Fala Brasil' garante segundo lugar isolado por três dias consecutivos

Programa ficou na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro, de quinta-feira (1º) a sábado (3)

'Fala Brasil' é exibido de segunda a sábado

'Fala Brasil' é exibido de segunda a sábado

Divulgação/Record TV

O Fala Brasil foi vice-líder isolado por três dias consecutivos, de quinta a sábado, alcançando ótimos índices de audiência, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Na manhã de quinta-feira (1º), o Fala Brasil garantiu, em São Paulo, 4,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 3,7 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3,3 pontos de média, pico de  4 pontos e share de 12%. A concorrente obteve 2,5 pontos de média. 

Na sexta-feira (2), o jornalístico, exibido das 8h29 às 10h, conquistou, em São Paulo, 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3,5 pontos de média pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3,3 pontos de média da concorrente.

Nos dois dias, a apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

E no último dia 3, o Fala Brasil – Edição de Sábado garantiu, em São Paulo, a segunda posição absoluta na faixa completa, das 7h32 ao meio-dia, ao marcar 4,6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com a segunda melhor média e share de 2021, 3,7 pontos e 13%, contra 3,6 pontos de média da concorrente. O pico atingiu 5 pontos.

O programa de sábado foi comandado por Camila Busnello e Thalita Oliveira.

Últimas