Novo Coronavírus

Famosos e TV Família Camargo lamenta morte de ex-assessor por covid-19

Família Camargo lamenta morte de ex-assessor por covid-19

Aguiberto Santos trabalhou mais de 20 anos para Zezé Di Camargo, Luciano e Wanessa; Zilu também se manifestou nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

'Você foi e continuará sendo tudo pra mim', disse Wanessa

'Você foi e continuará sendo tudo pra mim', disse Wanessa

Reprodução/Instagram

A família Camargo está de luto. Morreu na quarta-feira (21), aos 68 anos, após complicações provocadas pela covid-19, Aguiberto Santos, ex-assessor artístico de Zezé Di Camargo e Luciano.

Santos também foi assessor pessoal de Wanessa, que lamentou a morte do colega nas redes sociais. "Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito. Descanse em paz!", escreveu a cantora, que postou uma série de fotos ao lado do amigo.

Luciano também se manifestou pela perda de Aguiberto em um longo texto. "Não faz muito tempo a gente estava conversando. Ele falando dos planos dele, eu contando do meu projeto. Mas, hoje, recebi a notícia que nunca queria ter recebido. Meu amigo, meu primeiro e melhor secretário, você que sempre teve as palavras sensatas em muitos momentos insensatos meus, você que esteve comigo no dia do meu casamento com a Fau. Lembro de você ajeitando minha gravata e me desejando felicidades", começou.

"Meu amigo, lembro tantas coisas ao seu lado, da forma carinhosa que me chamava 'querido'. Como foi bom te apresentar para as minhas filhas, quando elas eram pequenas, como o pai da princesa Bella. E tempo depois, em outra ocasião, elas te viram no camarim comigo e disseram: 'Ele é o pai da Bella'. Meu amigo, agora com a sua partida, ficarão as lembranças. E que bom que entre a gente, só tivemos momentos bons. Descanse em paz, meu querido Aguiberto", completou o cantor.

Aguiberto foi assessor pessoal de Wanessa

Aguiberto foi assessor pessoal de Wanessa

Reprodução/Instagram

Quem também demonstrou tristeza pela morte de Aguiberto foi Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé. "Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado para a covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade. Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, Aguiberto", escreveu.

"Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos. Obrigada pelo amor que você nos acolhia. Obrigada pelo cuidado que você nos transmitia. E obrigada por ter feito parte das nossas histórias! Peço a Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo. Seu legado foi nos deixado com maestria! Esteja em paz, e receba todo meu amor e gratidão!", finalizou Zilu.

No início de março deste ano, a empresária foi dignosticada com a doença. Apresentou febre e mal estar. Zilu não precisou ser internada. Ela recebeu alta no fim do mesmo mês. "Eu venci a covid-19. Quero aqui, compartilhar com vocês o resultado do exame que fiz ontem.... e graças a Deus, e às orações de todos vocês eu estou curada da covid-19. Obrigada por tanto carinho e amor, e pela força que recebi de vocês no decorrer desses dias", celebrou a ex-mulher de Zezé. 

Últimas