Coronavírus

Famosos e TV Família de Paulo Gustavo faz apelo após ator ser intubado por covid-19

Família de Paulo Gustavo faz apelo após ator ser intubado por covid-19

O marido do humorista pediu para que todos continuem rezando pela saúde dele e redobrem os cuidados em casa

  • Famosos e TV | Do R7

Thales Bretas fala sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo

Thales Bretas fala sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, falou sobre o estado de saúde do ator. Na noite deste domingo (21), a assessoria de imprensa do humorista informou que ele foi intubado por complicações da covid-19.

"Hoje, o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro", começou.

Em seguida, Thales fez um apelo para que todos se cuidem e redobrem os cuidados de higiene. "Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", continuou.

O médico pediu ainda para que todos continuem rezando pela saúde do amado. "Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Orem por todos com covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", finalizou.

Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19

Últimas