Famosos e TV Famosos apoiam Britney Spears após decisão sobre advogado

Famosos apoiam Britney Spears após decisão sobre advogado

Cantora deu piruetas em vídeo nas redes sociais ao conquistar o direito de selecionar sua equipe jurídica em batalha contra o pai

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Britney Spears celebrou a conquista de poder escolher seu próprio advogado
  • A cantora trava uma batalha judicial contra o pai, que tem a sua tutela
  • O pai de Britney controla grande parte das decisões envolvendo a vida da cantora
  • Diversos famosos demonstraram apoio nas redes sociais, torcendo por Britney
Ao celebrar decisão da justiça, Britney Spears deu cambalhotas em gramado

Ao celebrar decisão da justiça, Britney Spears deu cambalhotas em gramado

Montagem R7/Reprodução Instagram

Britney Spears celebrou em suas redes sociais ter ganhado o direito de escolher seu próprio advogado para seguir na batalha judicial contra o pai, responsável pela tutela da cantora, controlando grande parte das decisões que envolvem a vida dela.

A estrela publicou um vídeo no qual aparece em um cavalo e também dando piruetas em um jardim. Ao fundo, a música Black Horse and The Cherry Tree, de KT Tunstall. 

Na legenda, ela agradeceu aos fãs: "Eu sinto gratidão e uma benção. Obrigada aos meus fãs por me apoiarem. Vocês não têm ideia do que significa para mim ser apoiada por fãs tão maravilhosos. Deus os abençoe! Essa sou eu celebrando ao andar de cavalo e 'dar estrelas' hoje". Britney ainda finalizou o post com a hashtag que tem sido muito usada pelos fãs: #FreeBritney, que significa #LibertemBritney.

Britney recebeu também o apoio de diversos famosos nas redes sociais. Ariana Grande deixou um comentário no vídeo da estrela: "Você é muito amada e apoiada". 

A cantora mexicana Paulina Rubio também se manifestou na publicação: "Eu te amo! #FreeBritney". A cantora Hayley Kiyoko deixou uma mensagem: "Nós estamos torcendo por você".

A atriz Sophie Turner comemorou a novidade: "Sim sim sim! #FreeBritney". A cantora Vanessa Carlton incentivou Britney: "Você vai conseguir! Siga em frente não importa o que aconteça".

Namorado de Britney, Sam Asghari também se manifestou: "A internet está prestes a explodir #FreeBritney". Outros nomes como Madonna, Marina Diamandis, os Backstreet Boys, Christina Aguilera, Justin Timberlake e Mariah Carey já demonstraram apoiar o movimento #FreeBritney.

Confira abaixo o vídeo da comemoração de Britney Spears.

Últimas