Famosos e TV Famosos e amigos lamentam morte de Jotinha, o 'Rei do WhatsApp'

Famosos e amigos lamentam morte de Jotinha, o 'Rei do WhatsApp'

Humorista estava internado na UTI do Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, mas não resistiu após complicações causadas pela covid-19 

  • Famosos e TV | Do R7

Humorista tinha 52 anos de idade

Humorista tinha 52 anos de idade

Reprodução/Instagram

Famosos e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Jotinha, que ficou conhecido em todo o país como "Rei do WhatsApp", nesta quinta-feira (5), por complicações provocadas pela covid-19

O artista estava internado em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. 

Simone e Simaria assinaram uma nota conjunta em que falam sobre a tristeza com a notícia. A dupla também destacou as qualidades do humorista, que participou da gravação do DVD das artistas no ano passado.

"Que notícia triste tivemos hoje. Há um ano tivemos a alegria de ter a participação do Jotinha, na gravação do nosso vídeo clipe. Nos divertimos tanto nos bastidores! Pensa em uma pessoa iluminada, divertida e com uma energia tão boa", diz o texto. 

Cantor Xanddy publicou uma foto com Jotinha

Cantor Xanddy publicou uma foto com Jotinha

Reprodução/Instagram

Xanddy compartilhou uma foto com o humorista no colo e manifestou carinho à família. "Descanse em paz, querido Jotinha. Eu e minha família sentimos muito. Que o Senhor Jesus console os familiares e os amigos nesse momento de dor. Recebam nosso carinho, abraço e oração", publicou. 

Tirullipa destacou o legado deixado pelo amigo e, ainda, compartilhou um vídeo do artista. O comediando ressaltou que gostaria que os fãs lembrassem dele pela alegria que "espalhou".

"Aí, pai, para... Diz que não é verdade. Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu 'filho', amigo e irmã: sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias", escreveu no Instagram. 

Confira as homenagens ao humorista nas redes sociais 

Últimas