Famosos e TV Famosos e amigos lamentam morte de Orlando Drummond, o Seu Peru

Famosos e amigos lamentam morte de Orlando Drummond, o Seu Peru

Intérprete do personagem morreu nesta terça-feira (27); trajetória de sucesso do ator e dublador foi exaltada pelos artistas na web

  • Famosos e TV | Do R7

"Viva Drummond", escreveu Bruno Mazzeo

"Viva Drummond", escreveu Bruno Mazzeo

Reprodução/Instagram

Artistas, amigos e fãs usaram as redes sociais para prestar homenagens ao ator e dublador Orlando Drummond, o Seu Peru, que morreu na noite desta terça-feira (27) aos 101 anos. Nas publicações, muitos exaltaram a trajetória de sucesso do artista. Vale lembrar que ele interpretou o personagem da Escolinha do Professor Raimundo por seis anos.

"Viva Drummond. Dos grandes. Salva de palmas", escreveu Bruno Mazzeo, que chegou a contracenar com Drummond em um remake do humorístico.

O ator Marcos Veras comentou no post de Mazzeo: "Guerreiro e gênio".

Luiz Bacci lamentou a morte do ator e dublador: "Um dos maiores nomes do humor brasileiro acaba de nos deixar".

Quem também prestou homenagens para o artista foi o apresentador Geraldo Luis. "A televisão e o humor ficam mais pobres. Morre o ator Orlando Drummond nosso eterno 'Seu Peru', uma vida plena dedicada a arte", postou.

O ator Hugo Bonemer falou sobre a referência que Orlando Drummond era para os artistas e exaltou o legado que ele vai deixar: "Descansa em paz, mestre. Um dos maiores dubladores do mundo, Orlando Drummond se despediu hoje. Eterno Scooby-doo, Alf e Popeye pra sempre na nossa memória e inspiração pra todos nós".

Veja as publicações

Últimas