Famosos e TV Famosos e amigos lamentam 'morte precoce' de ator Léo Rosa 

Famosos e amigos lamentam 'morte precoce' de ator Léo Rosa 

Renato Góes, Maria Ribeiro e Daniel Ávila escreveram homenagens ao artista de 37 anos, que não resistiu após luta contra um câncer

  • Famosos e TV | Do R7

Ator de 37 anos lutava contra um câncer diagnosticado em 2018

Ator de 37 anos lutava contra um câncer diagnosticado em 2018

Reprodução/Instagram

Famosos e amigos lamentaram a morte do ator Léo Rosa, de 37 anos, nesta terça-feira (9), por meio de publicações nas redes sociais. O artista, que foi diagnosticado com um câncer em 2018, vinha mostrando desde então a luta contra a doença no Instagram. 

"Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água", escreveu o amigo e também ator Renato Góes. "Léo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas para a sua passagem corajosa por aqui, parceiro", postou a atriz Maria Ribeiro. 

Daniel Ávila, que era um dos melhores amigos do ator, relembrou um último encontro com o artista e falou sobre a falta que ele vai fazer a partir de agora. "Era meu melhor amigo. Estou indo agora no Inca resolver as coisas dele. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade."

Veja mais: Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

"Hoje partiu uma pessoa que eu amo muito. Quem puder fazer uma oração pelo meu amigo Leonardo Rosa da Silva, serei grato. Te amo, Léo Rosa", disse o fotógrafo Yuri Sardenberg. "Você adorava todos os retratos que eu fazia de ti. Nossas infinitas conversas, horas e horas. Obrigada por tudo que vivemos juntos. Foi lindo sonhar com você", completou a fotógrafa Ariela Bueno. 

Léo Rosa estrelou 'Vidas Opostas' e foi filho de Davi em minissérie; relembre trajetória

Últimas