Famosos e TV Famosos lamentam a morte de Agnaldo Timóteo por covid-19

Famosos lamentam a morte de Agnaldo Timóteo por covid-19

O cantor estava internado Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, e morreu na manhã deste sábado (3)

  • Famosos e TV | Do R7

Agnaldo Timóteo tinha 84 anos

Agnaldo Timóteo tinha 84 anos

Reprodução/Instagram

Celebridades e artistas estão usando as redes sociais para lamentar a morte do cantor Agnaldo Timóteo por complicações da covid-19, neste sábado (3). De acordo com familiares do músico, ele havia tomado a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, mas não resistiu.

Wesley Safadão prestou solidariedade aos familiares do artista. "Descanse em paz Agnaldo Timóteo, meus sentimentos aos familiares e fãs!", escreveu ele.

Roberta Miranda usou o seu Teitter para homenagear o amigo. "Que notícia triste , meu Deus! @AgnaldoTimoteo_  se foi, mas um perdendo para esta maldita #covid-19. Já não sei mais o que pensar!

Alcione declarou que já sente saudades do amigo da música "O Brasil se despede de uma de suas maiores vozes de todos os tempos. Eu, me despeço de um grande amigo, cujo coração era maior do que ele. Descanse em paz, Agnaldo Timóteo, na certeza que sua obra é eterna."

Walcyr Carrasco também prestou sua homenagem ao compositor. 

Danilo Gentili lembrou a primeira entrevista de sua carreira ao lado de Timóteo. "Como teste me convocaram para essa entrevista com ele. No fim ele se zangou, foi embora e pediu pra me tirarem da câmara. Achei que eu tinha estragado a minha chance. Mas foi o contrário! Obrigado, Benino! Foi com vc que eu entrei pra TV! Agnaldo Timoteo", lamentou.

Patrícia Pillar disse: "Que tristeza... Meu carinho aos familiares, amigos e fãs".

Patrícia Pillar lamenta morte do cantor

Patrícia Pillar lamenta morte do cantor

Reprodução/Twitter

Netinho de Paula acredita que a voz de Timóteo fará falta. "Morre o grande cantor Agnaldo Timóteo, sempre o achei polêmico, mas em matéria de canto ele sempre foi acima da média."

Netinho lamenta morte de Timóteo

Netinho lamenta morte de Timóteo

Reprodução/Twitter

O time do coração de Agnaldo também se solidarizou com a perda do torcedor. "Com muita dor, o Botafogo lamenta a morte de Agnaldo Timóteo, cantor e compositor brasileiro, botafoguense apaixonado. O Clube deseja conforto aos amigos e familiares neste momento difícil", escreveu.

.

Últimas