Coronavírus

Famosos e TV Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda por covid

Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda por covid

O artista de 89 anos morreu na manhã desta quinta-feira (7) devido à complicações da doença

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Genival Lacerda morreu na manhã desta quinta-feira (7)
  • O artista tinha 89 anos e era referência da música nordestina
  • A música 'Severina Xique-Xique' foi um dos grandes sucessos da carreira
  • Famosos lamentaram a morte do artista nas redes sociais
Genival Lacerda morreu aos 89 anos, vítima de covid-19

Genival Lacerda morreu aos 89 anos, vítima de covid-19

Amauri Nehn / AgNews

A morte de Genival Lacerda, na manhã desta quinta-feira (7), já está sendo muito sentida pelos fãs, amigos, e colegas de profissão do artista. Famosos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do cantor, conhecido pelo seu sucesso Severina Xique-Xique.

Leia também: 'Perdi um dos meus maiores amigos', diz filho de Genival Lacerda

"Essa é a imagem que fica pra mim de Genival Lacerda. Essa dança dele com a mão na barriga me faz lembrar a alegria do Brasil, me conecta muito com meus antepassados e me trás uma sensação boa de felicidade", escreveu Marcelo D2 no Twitter.

"Conheci Genival Lacerda na rua, ali em frente ao prédio da Folha de São Paulo. Ele foi de uma simpatia incrível. Ele criou um estilo muito pessoal na música. Mais uma vítima da covid 19.
Muito triste!", disse Luiz Thunderbird.

"O ícone do forró tinha 89 anos e foi vítima da Covid-19, após 35 dias internado no Real Hospital Português, em Recife! Que pena!", lamentou Sonia Abrão.

"A sua ausência nos causará profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente o tempo todo. Você foi rei, guerreiro e vencedor, sempre! Vai em paz, Genival", homenageou a cantora Cristina Amaral.

"Um dos grandes nomes do forró, foi fazer festa lá em cima hoje. Genival Lacerda, reizão do duplo sentido, descanse em paz", disse Gabriela Herbling.

Últimas