Famosos e TV Famosos lamentam morte de Caike Luna, humorista de Zorra Total 

Famosos lamentam morte de Caike Luna, humorista de Zorra Total 

Nomes como Katiuscia Canoro, Miguel Falabella e Monique Alfradique se mostraram consternados nas redes sociais 

  • Famosos e TV | Do R7

Informação da morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro

Informação da morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro

Reprodução/Instagram

Famosos lamentaram a morte do humorista Caike Luna, que tratava um tipo de câncer chamado linfoma não Hodgkin, neste domingo (3), por meio de publicações nas redes sociais. A informação foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro, amiga de Luna, no Instagram.

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu a atriz, que dividia a cena com o artista no extinto programa Zorra Total, da TV Globo. Nos comentários, nomes como Cacau Protásio, Monique Alfradique, Marcos Veras, Ingrid Guimarães e Miguel Falabella se mostraram consternados com a notícia. 

Alexandre Nero compartilhou um vídeo e escreveu um texto emocionado. "Sempre aprendendo. Hoje foi desses dias. Que pancada para a gente. Meu amado amigo, obrigado pela companhia nesses anos todos, pelo seu caráter, bondade, alegria, humor e inteligência. Você estará conosco em tudo que fizermos, porque na arte é assim. Tudo que aprendemos um com o outro fica na nossa pele. Quem me ver, estará te vendo também. Fica em paz, amigo." 

A apresentadora Tatá Werneck postou uma foto do amigo e mostrou solidariedade aos  familiares e amigos do artista. "Querido genial, Caike Luna, muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na família. Que Deus proteja e ampare", escreve a famosa na legenda. 

Morre Caike Luna

O ator e humorista Caike Luna, que tratava um tipo de câncer chamado linfoma não Hodgkin desde abril, morreu na manhã deste domingo (3), aos 41 anos. A morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro, amiga de Luna, no Instagram.

O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Cleiton no programa Zorra Total, da Rede Globo, no qual também fez outras caracterizações. Luna integrava ainda o elenco de humor do canal Multishow.

Últimas