Famosos e TV Famosos lamentam morte de cineasta Cadu Barcellos

Famosos lamentam morte de cineasta Cadu Barcellos

Babu Santana, Luciano Huck e Gregorio Duvivier prestaram homenagens para o diretor, que foi encontrado morto na terça-feira (10), no Rio 

  • Famosos e TV | Do R7

Famosos lamentam morte de Cadu Barcellos

Famosos lamentam morte de Cadu Barcellos

Reprodução/Twitter

A morte de Cadu Barcellos, cineasta esfaqueado no Rio de Janeiro, na terça-feira (10), comoveu amigos, colegas de trabalho e famosos, como Babu Santana, Luciano Huck e Gregorio Duvivier.

O âncora do Greg News, inclusive, fez uma longa homenagem para o amigo nas redes sociais. Os dois trabalharam juntos no Porta dos Fundos e no programa do artista na HBO.

"Assassinaram um amigo, um parceiro de trabalho, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo", falou Duvivier.

Marcelo Adnet enviou uma mensagem para o comediante: "Muito triste, amigo. Fica o carinho e a solidariedade".

Outra pessoa que prestou condolências a Barcellos foi Babu Santana. O ator publicou um tuíte lamentando a morte do cineasta.

Luciano Huck falou que se solidariza com a equipe do Porta dos Fundos: "A violência interrompe mais uma história de sucesso e conquistas."

O empreendedor Rene Silva falou que Cadu Barcellos deixará saudades e recebeu apoio de outros famosos, como Maria Bopp. "Sinto muito, Rene, muito mesmo. Te mando um abraço apertado", disse a influenciadora.

Rene também deu detalhes do velório e sepultamento de Barcellos, que acontece nesta quinta-feira (12), às 13h15, no bairro de Caju, no Rio de Janeiro.

Barcellos, que tinha 34 anos, foi encontrado com sinais de golpes de faca. Ele tinha acabado de sair de uma roda de samba e estava sozinho no momento do ataque. Ele deixou um filho de dois anos.

Últimas