Famosos e TV Famosos lamentam morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos 

Famosos lamentam morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos 

Empresário estava internado no Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra um câncer no peritônio, mas não resistiu 

  • Famosos e TV | Do R7

Filho de Roberto Carlos estava internado, em São Paulo, em tratamento contra um câncer

Filho de Roberto Carlos estava internado, em São Paulo, em tratamento contra um câncer

Caio Duran e Renan Katayama/AgNews

Famosos lamentaram a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, nesta quarta-feira (8), por meio das redes sociais. O empresário estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra um câncer no peritônio.

Roberta Miranda compartilhou uma sequência de fotos ao lado do músico. "Meu amor, eu sinto tanto. Tivemos sim momentos lindos. Gravamos juntos a música Quando. Sorrimos. Saber disto antes de uma live está sendo difícil. Afinal, vou cantar com este sentimento que está quebrando o meu coração", publicou a cantora sertaneja. 

"Dudu, você foi guerreiro. Lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Os meus sentimentos à família e ao meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu o diretor Boninho. Adriane Galisteu, Angélica e Lucy Ramos também deixaram comentários na publicação.

Dudu tinha vencido duas batalhas contra o câncer. Em março de 2019, o filho do Rei descobriu um tumor no pâncreas e, depois, um nódulo na mesma região. O produtor musical fazia exames mensais para acompanhar a doença e, em setembro de 2021, recebeu o terceiro diagnóstico.

Confira as homenagens

Ana Maria Braga, apresentadora de TV

Mauricio Manieri, cantor 

Roberta Miranda, cantora 

Boninho, diretor de TV

Últimas