Famosos lamentam morte do sertanejo Juliano Cezar

Artistas como Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Ratinho prestaram as últimas homenagens ao cantor que morreu na noite de segunda-feira (30)

Cantor morreu após parada cardiorrespiratória

Cantor morreu após parada cardiorrespiratória

Reprodução/Instagram

Instantes depois de noticiada a morte de Juliano Cezar, famosos lamentaram a partida do cantor sertanejo e prestaram as últimas homenagens ao artista, também conhecido como Cowboy Vagabundo.

Sorocaba, da dupla com Fernando, compartilhou uma foto do último encontro com Juliano. "Descanse em paz Cowboy... Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim... Só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja. Obrigado por tudo", escreveu o sertanejo.

A dupla João Bosco e Vinícius também postou um vídeo em que aparece cantando com o Cowboy: "Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre".

Juliano Cezar morreu aos 59 anos na noite de segunda-feira (30) durante um show na cidade de Uniflor (PR). Ele teve uma parada cardiorrespiratória.

O velório do cantor será realizado nesta terça a partir das 18h em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde ele morou por mais de 25 anos. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do sertanejo, a cerimônia será aberta ao público e seguirá até às 21h. 

Em seguida, o corpo será levado para a cidade natal de Juliano Cezar, Passos, Minas Gerais, onde também será velado e posteriormente sepultado.

Veja as publicações