Coronavírus

Famosos e TV Famosos lembram os 59 anos de Eduardo Galvão, vítima da covid-19

Famosos lembram os 59 anos de Eduardo Galvão, vítima da covid-19

'Irmão tão amado por todos que o conheciam, ele era especial demais!! Saudade, Galvãozinho', falou Maurício Mattar

  • Famosos e TV | Do R7

Ator morreu em dezembro de 2020

Ator morreu em dezembro de 2020

Reprodução/Instagram

Nelson Freitas usou as redes sociais para relembrar o ator Eduardo Galvão, que morreu vítima da covid-19, em dezembro de 2020. "Hoje ,ele faria 59 anos. Um tempo tão precioso que ele viveu por aqui, nos trazendo alegria e talento com sua arte, nos ensinando a sermos mais leves. Que saudade, meu Deus", escreveu.

No campo de comentários, outros famosos também homenagearam o artista. "Saudoso amigo, parabéns!", escreveu o ator Sérgio Guinzé. "Divertido, alegre, não dá para acreditar", disse Dani Calabresa. "Irmão tão amado por todos que o conheciam, ele era especial demais!! Saudade, Galvãozinho", falou Maurício Mattar. "Ainda não me caiu a ficha! Parece que a próxima vez que eu for ao Rio, o acharei ali na Olegário, com este sorrisão a me chamar: Renatita!", lamentou a atriz e cantora Renata Ricci.

Mais cedo, Mariana Galvão, filha de Eduardo, também prestou sua homanagem ao pai.

"19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão: levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!!!
Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo!! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você!
Como sempre te dizia no seu aniversário: Obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha! Você cumpriu sua missão aqui como ninguém...esteja tranquilo e em paz. Te amo para sempre, até qualquer hora, sua gôda", escreveu. 

Morte

Eduardo Galvão morreu no dia 7 de dezembro de 2020, aos 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. A informação, na época, foi divulgada por amigos e familiares nas redes sociais.

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos.

Eduardo Galvão ganhou destaque na TV e, ao longo da carreira, integrou o elenco de dezenas de novelas de sucesso entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman.

O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo. 

Últimas